quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Projeto Fevereiro: ao menos uma coisa fora da rotina!!!

E lá se vai o primeiro mês de 2013!

Esse mês comecei a deixar meus planos um pouquinho mais elásticos, pensando em mudanças maiores, mas ainda sem coragem para colocar muito em prática.

Para o mês curtíssimo de Fevereiro me proponho como meta fazer ao menos uma coisa fora da rotina, ao menos um programa só meu e diferente, porque só meu sempre dou jeito de fazer algo.

Semana passada tirei uma tarde para papear com sogra e jogar Tarô para ela.
Foi papo de mulher, de gente grande - e sim, de mãe também, que me revigorou.

Me comprometo a repetir a dose com alguém que revigore, quem sabe criando a tradição de uma tarde ao mês para isso, rever alguém que gosto de papear, passear, fazer algo diferente e só meu.

Tá aí meu compromisso comigo mesa!

Além de começar a terapia no final de fevereiro.

Enfim, dedico Fevereiro de 2013 a mim, porque sei que vou precisar muito pique e energia para os próximos meses de 2013, porque 2013 será ano de plantio, muito plantio...ufa, que calor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário