sábado, 26 de janeiro de 2013

Coisas que fazem bem

Ando com a mente um pouco cansada.

Bom, faz sentido: trabalho com ela e ainda uso a mente para todo o resto, inclusive para pirar...então as vezes ela dá curto mesmo.

Então nos últimos dias estou tentado descansar, rir, pensar coisas boas e ler coisas que me fazem bem - surtando nos intervalo, é lógico.

Entre tantos blogs e páginas que falam sobre parto e maternidade humanizada, agora estou apaixonada pela Cientista que virou mãe: http://www.cientistaqueviroumae.com.br

Comecei a ler desde os primeiros posts de curiosa, fui vendo as mudanças na vida dela e agora estou me emocionando de como ela vem agregando sua militância em prol do parto humanizado a sua carreira.

Hoje chorei num post - tá chorei litros em outro no relato do parto dela...

Tem vário outros blogs que me acompanham e me emocionam e vou citando aqui os do momento, mas agora quem balança meu coração é a cientista que virou mãe.

Também comecei terapia, descobri um grupo de parto humanizado em Porto Alegre,  o grupo Parto Alegre.

Enfim... coisas boas, coisas loucas..vou vivendo me resgando e me remendando.

Tô pirando mas estou bem...

E plagiando a Lígia, Cientista que virou Mãe: "Eu tô bem, eu tô bem. Eu tô morrendo!"

Desculpe o plágio, mas essa frase não me saí da cabeça desde que li.


Nenhum comentário:

Postar um comentário