quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lua Cheia

O perigo de manter meus sentimentos registrados é depois de um tempo reler o que escrevi e querer me dar um tapa na orelha!!!!

Já joguei alguns diários fora por isso.

Mas, emoções e sentimentos não são estáticos, não posso medir pelo meu dia de hoje meu sentimento de ontem.

Outro risco é de se expor, ah mas grande perigo, quem nunca?
Quem nunca teve medo, quem nunca foi covarde, quem nunca esteve bobo de feliz, quem nunca sentiu as emoções contraditórias, quem nunca teve que recomeçar.

Hoje é Lua Cheia! Ela está linda! deslumbrante, radiante! e com certeza a magia da Lua Cheia hoje está colaborando para tantos sentimentos virem a tona. Além claro de meu momento...estou atravessando um momento único, um salto no precipício, e sei que é o momento. E claro curtindo todo o antes, tentando antever, tentando localizar uma margem mínima de segurança...doce ilusão! ahahahahahaha

E vai dar certo, sinto que vai, e dá até medo.

Bom no momento estou me assumindo como Taróloga. Sim Taróloga! jogo Tarô! gosto disso! amo isso e quero fazer muito isso! Isso e muito mais claro..como boa geminiana.

Mas ainda estou engaiolada, como uma fera andando nervosa na jaula, com as garras gastas de arranhar as grades.

Segurança! como é seguro um emprego e um salário - que me prendem o dia entre paredes úmidas, fazendo coisas que  não estimulam minhas necessidades. como é seguro viver em um apartamento, cheio de regras, mandando o tempo todo o filho pequeno não fazer barulho.

Segurança...isso existe????

Segurança é a Lua cheia que todo mês, está lá, linda e deslumbrante!
A Lua vai continuar lá, com suas fases, eu vou continuar aqui, sempre comigo mesma, e tudo vai ficar bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário