sábado, 12 de janeiro de 2013

Tem vez que as coisas pesam mais Do que a gente acha que pode aguentar


"Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar
Nessa hora fique firme
Pois tudo isso logo vai passar"
Hoje estou docemente sensível.
Uma leveza nostálgica, uma saudade do que ainda não chegou, uma vontade de cuidar só de mim, mas com muito carinho e mimo.
Esse início de ano já me fechei, chorei, tenho feito altas viagens mentais, colocando tudo que vivo em dúvida.
E agora que ela chegou - minha doce TPM - coloco a culpa de tudo nela, mesmo sabendo que ela é amiga e só traz a tona toda minha verdade.
Nesse ciclo minha TPM chegou me aconchegou, veio com uma cólica doce me aquecendo por dentro e dizendo: "chora, desagua, derrama, se permite sentir, que eu estou aqui para assumir a responsabilidade por ti, eu sou a TPM, a culpada de tudo, joga a culpa em mim e fica mais leve!" é por isso que eu te amo minha TPM!
Vem Deusa Vermelha, que esse mês quero mergulhar no teu Oceano com sede de vida, sentindo meu sangue fluir e pulsar, vou me preservar em tua honra e me fortalecer em teu mar...
Depois volto a pensar com a razão...
Vem minha Deusa, que quero descansar no calor do teu Oceano Vermelho, te aguardo com sensibilidade e suavidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário