quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Caminhando na Sombra da Lua...

Continuo com pé atrás com 2013, a passos hesitantes, desconfiada...

Mas sigo caminhando, acordando, trabalhando, lendo, rindo, resmungando...

Filhote está percebendo minha energia sombria e anda fugindo de mim, e eu fugindo dele..eheheh...estamos crescendo, desmame se aproximando o mundo lá fora chamando a ele e a mim.

Prefiro seguir cautelosa e só acelerar o passo quando mergulhar e desvendar o que se passa aqui dentro.

Estou amadurecendo, ficando exigente, crítica, não quero amargurar, mas também não quero ser uma conformada.

Então vou tentar manter um nível mínimo de serenidade, viver o presente e parar de apressar o futuro, pois ele vai chegar independente da minha ansiedade e vou olhar para esse tempo que vivo hoje com entendimento e um sorriso leve no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário